Homem é preso no PR por ameaçar ex-companheira de morte em mercado, pegar facas em prateleira e ferir funcionários que interviram
17/11/2024
Mulher saia de casa, momento em que o ex chegou ao local e a arrastou até o mercado. Polícia investiga caso. Caso de violência contra mulher quase acaba em tragédia
Um homem foi preso em flagrante ao ameaçar a ex-companheira de morte em mercado de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, pegar três facas em prateleira e agredir com faca funcionários que viram a situação e interviram, segundo a Polícia Militar (PM). O nome dos envolvidos não foi divulgado.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O caso foi registrado no sábado (16). A mulher contou a polícia que separou do suspeito há alguns dias e que está vivendo de favor na casa de uma senhora que mora próximo ao mercado. Ela conta que saiu para deixar lixo na rua e encontrou o homem.
Na sequência, o suspeito a pegou pelo braço e saiu a arrastando pela rua, contra sua vontade, em direção ao mercado. No local, testemunhas afirmaram à polícia que o homem, puxando a mulher, andava entre os corredores a ameaçando de morte.
Homem é preso no PR ao ameaçar ex-companheira de morte em mercado, pegar facas em prateleira e ferir funcionários que tentaram intervir
Reprodução RPC
Em um dos corredores, em uma prateleira com facas, o suspeito teria pego três delas, momento em que funcionários interviram ao perceberem a gravidade da situação. O suspeito agrediu os homens com faca. Um deles teve ferimento na orelha e o outro na perna, mas sem gravidade.
Leia também:
Justiça: Casal é multado em R$ 50 mil após desistir de adotar três crianças no Paraná
Curitiba: Homem encontrado morto prensado em elevador de shopping é identificado
Tragédia: Menina de sete anos morre afogada após cair em açude da família no Paraná
Outras pessoas que estavam no mercado também interviram e o homem acabou detido por populares até a chegada da PM. Ele teve fratura no nariz e na costela após sofrer agressões de populares e precisou de atendimento médico.
Na sequência ele foi levado a Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso, mas não repassou detalhes até esta publicação.
Testemunhas afirmaram que a mulher chegou a desmaiar devido ao nervosismo pela situação de ameaça. Ela não teve ferimentos.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.