Mulher esfaqueou homem com cerca de 30 golpes em hospital porque ele a agarrou e queria forçar relação sexual, diz polícia
06/12/2024
Homem estava no hospital após ter sido esfaqueado pela mesma mulher na rua. Nilaine de Almeida foi presa e deve responder por tentativa de homicídio. A vítima teve alta nesta quinta (5). Mulher invade hospital no Paraná e esfaqueia paciente em maca com cerca de 30 golpes
A mulher que esfaqueou um homem com cerca de 30 golpes no Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, agiu porque ele a agarrou e queria forçar relações sexuais com ela, de acordo com o delegado de Polícia Civil, Emanuel Almeida. Os dois se conheciam há sete anos.
"[Tinham] feito um acordo para morar juntos, para dividir o aluguel, mas esse indivíduo, de acordo com a autuada, presa, queria manter com ela relações sexuais, ela não queria. [O homem] queria ver o celular dela, com quem ela estava conversando e em um momento de fúria [ela] teria pego essa faca e desferido diversas facadas nele”, relatou o delegado.
A suspeita é Nilaine de Almeida. Ela não possuía defesa constituída até esta publicação, segundo a Polícia Civil.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ela invadiu o hospital municipal da cidade na terça-feira (3) e atingiu o homem, que estava em uma maca. Ele sobreviveu ao ataque e teve alta na quarta-feira (5).
Parte das imagens foram borradas e congeladas porque são fortes. Assista ao vídeo acima.
No vídeo, a mulher vai até a maca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no corredor do hospital, e esfaqueia o homem. Outras pessoas que estavam no local se afastam da maca enquanto a mulher continua o ataque. O homem tenta se defender.
O homem estava no hospital municipal após ter sido esfaqueado pela mulher em outro ponto da cidade.
Mulher invade hospital no Paraná e esfaqueia paciente em maca com cerca de 30 golpes
Reprodução RPC
Leia também:
Tragédia: Menina que andou 3 km para pedir socorro após carro cair em represa disse que saiu da água orientada pelo pai; homem afundou em seguida
Investigação: Médico do Paraná que pediu maconha e agrediu paciente também mordeu e fez ofensas racistas contra policiais durante a prisão
Bizarro: Moradores encontram caixões próximo a carro incendiado às margens de rodovia no Paraná
As agressões duram cerca de um minuto até que os socorristas conseguem tirar a maca do local. A mulher permanece com a faca na mão até a chegada da polícia ao local. Ela foi presa em flagrante pelas agressões e deve responder por tentativa de homicídio. A prisão foi convertida para preventiva.
O homem foi atingido na cabeça, peito e pescoço. Ele foi levado ao Hospital Universitário de Cascavel, no oeste do estado, onde permaneceu internado até a manhã de quinta-feira (5), quando recebeu alta hospitalar.
Para o g1, a prefeitura informou que ao entrar no hospital, a mulher não levantou suspeitas. A faca estava escondida em uma bolsa. A prefeitura afirmou ainda que o local possui segurança patrimonial e que o caso foi "um fato esporádico, isolado" e que vai apurar possível falha na segurança.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.