Professora presa no Paraná é suspeita de usar intervalos de aulas para receber pagamentos por drogas
06/12/2024
A mulher foi presa em Santo Antônio do Caiuá, noroeste do estado, em operação da Polícia Civil do Paraná contra tráfico de drogas. Polícia prende professora suspeita de traficar maconha em escola do Paraná
A professora de 39 anos presa em operação contra tráfico de drogas em Santo Antônio do Caiuá, noroeste do Paraná, é suspeita de receber os pagamentos da venda de drogas durante os intervalos das aulas.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) para apurar se ela entregava a droga nas dependências da escola, e quem eram os compradores.
A professora é investigada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A operação aconteceu na quarta-feira (4), em Santo Antônio do Caiuá e Paranavaí, cidades do noroeste do Paraná. Além da professora, quatro pessoas também foram presas: dois homens de 18 e 28 anos e uma mulher, de 32.
A Prefeitura de Santo Antônio do Caiuá informou, em nota, que não tinha ciência da prática de atos ilícitos em ambiente escolar e disse que repudia a conduta. A suspeita trabalhava em um Centro Municipal de Educação Infantil da cidade.
Polícia prende professora suspeita de traficar maconha em Santo Antônio do Caiuá
Polícia Civil
Leia mais:
Acidente: 'Se fosse filho de vocês, ficariam em silêncio?', diz mãe de jovem morto por BMW
Crime: Médico pede maconha para paciente, o agride, sobe em carro e acaba preso, diz polícia
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.